Quais as leis de importação de roupas e produtos?

Você já imaginou saber como importar produtos de qualidade, todos de marca e originais e ainda pagar um preço bem menor do que os preços praticados no Brasil?
Eu sei que isso realmente parece um sonho, e eu não estou ficando doido e muito menos contando história para você. Nesse artigo você vai entender como é possível comprar roupas de marcas, perfumes, maquiagens, e até celulares e suplementos alimentares  que no geral é ainda mais caro.
Não sei se você já ouviu alguém falando que comprou roupas de outro país ou algum colega usando só produtos chiques e nunca contou para você como ele faz para comprar. Já aconteceu isso com você?
O segredo para você aproveitar também essa oportunidade é saber quais são os primeiros passos para importar seus próprios produtos direto do fornecedor, sem nenhum lojista fazendo essa intermediação e não se assuste com o termo IMPORTAR, eu vou te mostrar uma sequencia de artigos nesse blog que vai mostrar o caminho inicial que você precisa conhecer para importar desde produtos que custam somente alguns dólares a produtos que custam mais caros.
Claro que não estou falando de importar carros, motos e produtos super caros, esse é um outro processo e que realmente é burocrático e precisa de autorização da Receita Federal.
Mas chega de blá blá blá e vamos aos primeiros passos para você começar a importar de forma fácil seus produtos para consumo ou até mesmo para revender e ganhar um bom dinheiro e quem sabe começar seu próprio negócio.


Entenda como importar produtos passo a passo

– Saber os produtos que compensam e que podem ser importados
– Ter uma lista de fornecedores confiáveis e que realiza entregas no Brasil
– Analisar os preços praticados no Brasil para ver se compensa importar o produto desejado
– E conhecer como funciona os procedimentos básicos da LEI que regulamento as importações (Fique tranquilo que vou explicar sobre isso em um dos artigos seguintes)
Abaixo você pode verificar uma foto com produtos que podem ser importados de forma fácil e segura.
Eu vou tentar explicar todos os detalhes para você poder fazer sua primeira importação, mas preciso ser sincero com você, tem alguns procedimentos  que você vai precisar pesquisar muito a respeito para entender e para encurtar seu caminho e não perder tempo e muito menos dinheiro.
Mas fique tranquilo, porque eu selecionei alguns cursos online que ensinam todos os detalhes, passo a passo de como importar roupas, perfumes, relógios, maquiagens, suplementos e centenas de outros produtos. São cursos pagos, mas custam em torno de R$ 197,00, mas antes eu recomendo que você leia o material gratuito que eu disponibilizei para você nesse blog e com isso você já vai entender um pouco de como funciona os negócios de importação. Combinado?
Confira outros artigos que escrevi mostrando o passo a passo:
Então vamos nos aprofundar mais no assunto e no ARTIGO seguinte (clique abaixo para acessar) eu mostro como funciona para importar produtos da China.

Comments

Popular Posts